Abatido, Alec Baldwin é fotografado pela 1ª vez após morte de diretora

O ator apareceu na Nova Inglaterra, região dos Estados Unidos, com a esposa e filhos fazendo uma refeição uma pizzaria.

ALEC | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Alec Baldwin ainda vem tentando digerir o acidente que vitimou uma diretora de fotografia na semana passada. O ator apareceu na Nova Inglaterra, região dos Estados Unidos, com a esposa e filhos fazendo uma refeição uma pizzaria. Mas, ele surgiu com um semblante visivelmente abatido.

O site TMZ publicou nesta quinta-feira (28) fotos da aparição pública de Baldwin. Ele e a esposa aparecem de cabeça baixa. Há quem diga que o profissional esteja cogitando abandonar a carreira. É isso que afirmam os amigos mais próximos do artista. 

Alec foi visto com a esposa e os filhos saindo de uma pizzaria - Foto: TMZ

"Acabou para o Alec. Pode-se dizer que é mais do que provável que ele nunca mais volte a pisar em um set de filmagem. É um pesadelo real. Ele jamais vai conseguir se perdoar pelo que aconteceu e por isso seus dias de atuação chegaram ao fim", afirmou um colega de Alec. Outra fonte da publicação que é próxima ao ator confirmou as informações.

"Após esse acidente, fazer filmes se torna algo completamente insignificante. A vida dele vai mudar completamente a partir de agora. Justiça social e ativismo sempre foram muito importantes para o Alec, eu não me surpreenderia se ele passe se dedicar apenas a isso a partir de agora”, disse. 

O acidente segue sendo investigado pela polícia da cidade de Santa Fé, no estado do Novo México, nos Estados Unidos, local em que o longa vinha sendo rodado. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES