Acabou? Fãs de Paolla Oliveira e Diogo Nogueira suspeitam de fim da relação

Paolla Oliveira quebrou a internet neste final de semana ao publicar um ensaio só de lingerie.

Diogo Nogueira e Paola Oliveira | Google
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Paolla Oliveira quebrou a internet neste final de semana ao publicar um ensaio só de lingerie. No entanto, a caixa de comentários da atriz de "Cara e Coragem" se tornou palco de um embate em relação ao namoro de 1 ano dela com Diogo Nogueira.

Tudo começou quando um fã decidiu mencionar o nome do sambista na publicação. "Diogo, seja eterno com ela", pediu o rapaz. Nas respostas, diversos internautas especularam o fim da relação, visto que o casal, que costumava derreter os seguidores com muitas declarações, anda bem discreto nos últimos tempos.

"Eu tô achando que o namoro foi para o telhado, casal lindo, mas acho que acabou", escreveu uma internauta. "Nunca mais os dois postaram nada juntos", notou outra seguidora. "Também acho... Torcendo pra que eu esteja errada! Eles juntos são lindos", escreveu outra fã.

Muitos internautas discordaram da teoria e frisaram que o motivo da ausência de postagens pode ser por conta da agenda atribulada de ambos. 

"Não acabou, estão juntos! O Diogo está cheio de concertos, é normal não postar nada!", argumentou um fã. "Nunca vi uma conclusão tão ridícula. O cara lá fazendo declaraçāo pra ela ontem em Recife e a moça que vive de post esperando uma foto", respondeu outra seguidora. "Eu também acho ridículo isso. O povo acha que não tem vida fora do Instagram", rebateu mais uma moça. Fonte: Purepeople



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES