'Acho que o povo vai odiar', diz Thaila Ayala sobre vestido de noiva

Atriz adiantou detalhes de cerimônia, que será realizada em 5 de outubro

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Thaila Ayala falou sobre a sua expectativa para o casamento com Renato Góes, que será celebrado no dia 5 de outubro em Pernambuco. "Fiz a prova de roupa do meu vestido milhões de vezes. Na mais recente, foi quando caiu a ficha: 'Ai, vou casar'. Acho que a ficha cairá mesmo lá. Estou muito de boa", afirmou.

Ela afirma que o vestido de noiva será diferenciado. "Nunca vi ninguém, inclusive acho que o povo vai odiar, mas eu amei. Nunca vi nada parecido", afirmando que a peça é assinada por Martu. "É diferente. Pode ser que odeiem, mas está tudo certo."

Foto: Marcelo Sá Barretto

De acordo com a atriz, ela foi uma noiva tranquila. "Não provei docinho, não fiz degustação... Tenho uma equipe incrível lá", disse, contando que a festa será realizada no Instituto Ricardo Brennand, também conhecido como Castelo de Brennand. "A festa será no Brennand, que já tem muita informação de arte. Peguei referências no MET Gala. Será bem clean, quase nada de flores", afirmou.

Thaila conta que imaginava uma festa pequena, mas sairá maior do que planejava. "Só da família do Renato são 200 pessoas; da minha, 10. No total, acho que uns 350 convidados. Eu queria uma cerimônia pequena para 100 pessoas. O Renato falou que não ia rolar porque a família dele é gigantesca. Perguntei: 'Gigante quanto?'. Ele: 'Umas 200'. E são 200 pessoas mesmo. Tive que mudar toda a ideia [do casamento]."

Foto: Ricardo Cardoso/ Quem

A atriz afirmou que a cerimônia na igreja aconteceu depois de vistar Pernambuco. "Não tinha o sonho de casar na igreja, mas quando visitei Recife com o Renato, eu falei: 'Não sei se vou casar com você, mas quando eu casar quero casar em uma dessas igrejas'", disse ela, contando que Renato também tem uma postura tranquila. "Não sinto essa tensão nele. Estava gravando novela, coitado. Agora que a ficha está caindo nele", afirmou Thaila, referindo-se ao trabalho do ator em Órfãos da Terra, que teve o último capítulo exibido na sexta-feira (27).

Entre as madrinhas famosas do casamento, estão Sophie Charlotte, Fiorella Mattheis, Débora Nascimento e Carol Sampaio.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES