Acusado de agressão e abuso, Biel pode entrar na 'Fazenda'

Neste ano, a Record tem buscado nomes bem polêmicos.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Record está buscando definir os nomes que estarão na próxima temporada de A Fazenda. A nova edição do reality show virá com uma novidade na apresentação. Marcos Mion assumirá o programa que mostra a rotina dos famosos dentro de um confinamento.

Neste ano, a Record tem buscado nomes bem polêmicos para compor o time de participantes. Mileide Mihaile, a ex-mulher de Wesley Safadão, acabou recusando o convite e declarou que sua maior prioridade é seu filho com o cantor, o pequeno Yhudy.

Outro também que ficou impossibilitado de participar de A Fazenda foi Naldo Benny. O cantor ainda tem problemas para resolver com a Justiça. Pensando em uma nome polêmico, a Record cogitou a ideia de chamar Biel. As informações são do o jornal Agora S. Paulo.

A ideia da emissora é que o funkeiro, que atualmente mora nos Estados Unidos, aceite a proposta para isso eles estariam dispostos a oferecer mais do que os habituais R$ 60 mil para ter Biel no reality show. Vale lembrar que ele se meteu em polêmicas por ter sido acusado de agredir a namorada e assediado uma repórter.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES