Adele está namorando produtor americano de hip-hop após divórcio

Os rumores aumentaram por causa após uma entrevista ao tablóide, em que Jonathan falou sobre ter conhecido o amor de sua vida, uma “garota de Londres” com um “forte sotaque britânico”.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Adele pode ter encontrado o amor novamente. De acordo com o portal The Mirror, a cantora tem ficado cada vez mais próxima do produtor musical americano Jonathan Hay. O casal teria se conhecido no Quad Recording Studios, em Nova York, já que Adele, 31 anos, está trabalhando no local em novas músicas após a separação do marido Simon Konecki, e Jonathan, 45 anos, está dando os retoques finais em seu álbum de jazz 'Follow The Leader'.

Os rumores aumentaram por causa após uma entrevista ao tablóide, em que Jonathan falou sobre ter conhecido o amor de sua vida, uma "garota de Londres" com um "forte sotaque britânico". Ele disse: "Eu conheci inesperadamente o amor da minha vida quando desci do elevador no lendário Quad Studios - o mesmo elevador em que Tupac Shakur foi baleado. Foi uma conexão imediata e estimulante com ela no coração da Times Square. Com um forte sotaque britânico, eu estava pendurando em cada palavra dela e atraído por todos os movimentos dela. Desde então tenho cortejado ela implacavelmente", disse.

"Tem sido mágico. Também assinamos um contrato de gravação com Fat Beats [Billie Elish, Mary J. Blige] e um importante contrato de licenciamento para a nossa música. Nada disso teria acontecido se eu não tivesse conhecido e me apaixonado por essa garota de Londres", revelou.

Adele pediu oficialmente o divórcio de Simon, 46 anos - o único parceiro que ela assumiu um relacionamento publicamente durante sua carreira - em setembro. Os dois se separaram em abril deste ano e Adele pediu a guarda compartilhada de seu filho Angelo, de 7 anos. O ex-casal escolheu a Califórnia para entrar com o pedido de divórcio, e Simon poderia sair com metade da fortuna de Adele, estimada em US$ 180 milhões.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES