Adele põe biquíni e fantasia para celebrar carnaval cancelado

Cantora celebrou em casa festa tradicional britânica que foi cancelada por conta da pandemia do novo coronavírus

Adele | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Adele, de 32 anos, compartilhou um novo clique neste domingo (30)  vestindo uma calça justinha e a parte de cima de um biquíni, além de um pequeno costeiro cheio de penas e o cabelo cheio de coques. "Feliz dia em que aconteceria o Carnaval de Notting Hill, minha querida Londres", escreveu ela na legenda, explicando o look diferente.

Adele surge de biquíni após perder 45 kg

O Carnaval de Notting Hill é uma celebração tradicional da cidade que acontece desde 1966, sempre no final de agosto, mas foi cancelada em 2020 por conta da pandemia do novo coronavírus, o que não impediu que a cantora celebrasse a data em sua casa. Para não passar em branco, a festa terá transmissões de música e apresentações pela internet entre os dias 29 e 31 de agosto.

Adele se dedicou a uma nova rotina de treinos e dietas no último ano e perdeu 45kg. A primeira vez que ela apareceu com a nova forma física foi em seu aniversário de 32 anos.

Recentemente, a revista New Idea publicou uma reportagem dizendo que Adele e Brad Pitt, de 56 anos de idade, estariam se conhecendo melhor. Segundo a publicação, os dois foram apresentados por meio de amigos em comum e o ator estaria "fascinado" pela cantora.

Adele



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES