Adnet fala da separação de Dani Calabresa: 'Sempre serei fã dela'

'Ela é uma pessoa incrível e a parceria profissional continua', diz

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Marcelo Adnet - que esteve na noite desta terça-feira, 4, em lançamento do livro "Tá no ar, no livro", na Zona Sul do Rio - falou sobre o fim do casamento com a atriz Dani Calabresa.

"A amizade continua, a parceria para possíveis trabalhos também continua, o carinho e a admiração também. Continuo sendo fã e sempre serei fã da Dani. Tenho uma admiração imensa. Passamos bastante tempo juntos e o importante para mim neste momento é que a parceria e a amizade continue. A separação fez parte, o resto é parceria nossa que não pode acabar. Ela é uma pessoa incrível", disse o ator e humorista.

Na manhã desta terça, 4, em coletiva do programa "Zorra", Calabresa falou rapidamente sobre a separação. "Foram dez anos de uma relação muito feliz, de muito amor, muita amizade, parceria... Para você ter uma ideia éramos casados e fazíamos stand up junto, trabalhávamos na mesma emissora e a gente ainda ia para casa e fazia coisinhas felizes. Deu muito certo, foi muito legal e agora a gente está separado, mas segue a parceria, vamos gravar a 'Escolinha' e estamos bem", disse ela, acrescentando que a separação aconteceu recentemente.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES