Adnet sofre ameaças de morte por imitar candidatos à Presidência

O humorista se mostrou assustando com as reações

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Adnet se mostrou muito assustado durante uma entrevista no “Conversa com Bial”, da TV Globo, na última quarta-feira (10). O humorista contou que chegou a sofrer ameaças de morte por ter feito imitações dos candidatos à Presidência.

“Tive retorno de todo tipo: tem gente que adorou, odiou, me ameaça de morte, de beijo… Disseram que o ‘Adnet bandido da Globolixo fez um áudio para incriminar o candidato Jair [Bolsonaro]’, e não era eu”, contou, referindo-se às fake news divulgadas em setembro envolvendo seu nome.

O comediante relembrou o episódio e revelou qual foi sua atitude diante do ocorrido. “Ouvi o áudio e falei ‘não compartilhem, que isso é falso’. A notícia correu, alguém fez um meme, botou minha cara.”

Sobre a reação do público, ele falou: “Aí os comentários dessas postagens eram: ‘Vou te dar um tiro de 12 na cara’, ‘quando você vier na minha cidade vou te jogar merda’, ‘vou te bater, te pegar’. A gente sabe que a maioria são palavras ao vento, mas aquele 1% vagabundo dá medo”.

Sem papas na língua, Adnet ainda comentou sobre o momento de intolerância que o Brasil atravessa. “As pessoas estão morrendo de verdade pelas suas opções, suas atividades. Hoje o comediante não pode atuar com tranquilidade, tem que ter medo, pois ele é xingado, ameaçado. Um clima muito ruim para a democracia, pois não podemos exercer nossa profissão com tranquilidade. Humor dá problema, não é?”, avaliou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES