Adolescente mais seguida do mundo, Maisa anuncia tempo das redes

Maisa Silva publicou uma série de mensagens no Twitter.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Maisa Silva publicou uma série de mensagens no Twitter para contar que pretende se afastar um pouco das redes sociais para descansar e se desintoxicar.

A atriz, 16 anos, entrou de férias ontem e comunicou o a novidade para os fãs. "Não vou sumir das redes sociais, mas pretendo dar um tempinho porque eu confesso que me permiti intoxicar um pouco com coisas que vi e realmente me afetei. Mas queria muito agradecer pelo companheirismo nesse ano gente. Vocês são muito importantes pra mim SIM", afirmou.

Maisa ainda refletiu sobre seus privilégios. "Eu sei o quanto eu dou duro pra ter a vida que tenho, e não só isso, mas também proporcionar o mesmo pras pessoas que estão comigo ou não têm as mesmas oportunidades e privilégios. Eu já ouvi dizer que não sou privilegiada (por ter começado lá de baixo e etc). Mas a minha opinião é: sou privilegiada sim", completou.

"Além de fatores que vocês sabem, eu tenho uma base familiar que é o MAIOR privilégio da minha vida. Eu sei que isso não anula as dificuldades que eu passei, mas eu tenho uma saúde incrível, oportunidades e um apoio incrível dos meus familiares. Isso é tudo. Enfim, vou aproveitar, descansar e me cuidar", finalizou.

Este mês, Maisa Silva foi anunciada como a adolescente mais seguida do mundo, ultrapassando Millie Bobby Brown, estrela de Stranger Things. A brasileira tem 18,4 milhões de seguidores.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES