“Adoraria estar mais magra”, diz Patrícia Poeta sobre críticas

Fãs ficaram chocados com a magreza da apresentadora

Patrícia Poeta | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ao participar de evento de uma marca de roupas, a apresentadora Patrícia Poeta, 42 anos, posou para fotos, falou com os fãs e deu atenção à imprensa. A apresentadora da Rede Globo deu uma resposta às críticas que recebeu em relação a sua magreza.

Crédito: Divulgação.

“Eu adoraria estar mais magra, não... estou brincando”, iniciou Patrícia Poeta , que emendou explicando como chegou ao atual peso: “Na verdade, eu perdi peso há uns três anos atrás, e hoje eu apenas mantenho porque eu fiz uma reeducação alimentar”.

A apresentadora do “É de Casa” e, eventualmente do “Encontro com Fátima Bernardes”, ainda esclareceu que têm sua dieta, mas que não é obcecada: “Claro que tem o dia do lixo, mais de um até, o bom é que depois a gente ganha isso na ginástica”, comentou entre risos.

Solteira, Patrícia age com modéstia e fala sobre ser cortejada por homens: “Todas as mulheres são cortejadas. Não é exclusividade minha. Acho que ficar com alguém só por ficar, não rola. Tem que ser quando está pronta. Fiquei muito tempo casada e agora estou vivendo um momento meu".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES