Adriana Birolli diz que foi flagrada ao tentar fazer sexo no carro

Atriz revelou que passou por uma situação pra lá de constrangedora

Hoje na Record, a atriz Adriana Birolli bateu um papo pra lá de descontraído com o seu colega Matheus Mazzafera, para o canal dele no Youtube.

Na conversa, a morena revelou que passou por uma situação pra lá de constrangedora: foi flagrada por policiais ao tentar fazer sexo com o seu então namorado dentro de um carro.

“Era uma época de pós-adolescência, eu morava na casa dos meus pais. Tava com um namorado de anos. E lá eram 5 (pessoas morando com ela), então a chance de estar sozinha em casa era nula. E a gente foi perto de casa, achei um lugarzinho que tinha uma obra, tinha nada em frente, começamos a nos amassar, aí veio a polícia, bateu no carro. Só que, olha que engraçado, eles falaram ‘saiam daqui pois roubaram um carro aqui perto e a gente tá procurando o ladrão'”, contou Birolli.

Mas ela não desistiu e continuou na saga para fazer o rala e rola com o seu namorado: “Saímos dali e fomos para um terreno baldio. Fomos até esse terreno baldio e tinham colocado muro, não tinha mais como entrar no nosso point. Fomos para a minha casa. Entrei, no quarto do meu irmão não tinha ninguém, quarto do meu pai e da minha mãe estava vazio e o meu também. Alegria. Ninguém em casa. Mas quando tiramos a roupa, barulho na garagem. Bota a roupa ‘rapidão’ e aquela cara de estamos aqui fazendo nada”.



Adriana Birolli
Adriana Birolli




Fonte: TV Foco
logomarca do portal meionorte..com