Adriana Birolli tem 'Sensação estranha' ao se ver na Globo após 5 anos

A atriz está fora da emissora, que nesse momento reprisa “Fina Estampa” e “Totalmente Demais”

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Longe da TV Globo há cinco anos, a atriz Adriana Birolli contou ao jornal O Globo como está lidando ao se ver no ar em dose dupla. Ela está nas reprises de Totalmente Demais e Fina Estampa. Informções da revista Contigo.

"Em primeiro lugar, foi um choque saber que as gravações das novelas seriam paralisadas. Foi mais uma prova da dimensão da crise que estamos vivendo, porque a dramaturgia da Globo é uma instituição que, no inconsciente popular, não para nunca", declarou ela.

Reprodução - Internet

Segundo a atriz, as escolhas da emissora foram felizes. "Acho que foram excelentes. 'Fina estampa', por exemplo, é uma novela muito leve.  Depois de assistir ao noticiário, precisamos é de um pouco de distração", defendeu ela.

"É a primeira vez que uma novela que fiz é reprisada. E, devido à quarentena, estou podendo acompanhar bastante. É uma sensação estranha. Quando o trabalho estreia, a gente assiste sempre com uma visão muito crítica, vendo o que pode ser melhorado. Agora, depois de tanto tempo, estou conseguindo ver com distanciamento e está sendo divertido", encerra.

Em Fina Estampa, a atriz vive a destemida Patrícia, filha da viã Tereza Cristina.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES