Adriana Calcanhotto diz que esposa morreu de mãos dadas com ela em hospital

Susana, que era a filha mais velha de Vinicius de Moraes e companheira da cantora Adriana Calcanhotto, sofria de câncer no endométrio.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER


A cantora Adriana Calcanhotto se pronunciou sobre a morte da Susana Moares, de 74 anos, nesta terça-feira, 27. Calcanhoto viveu durante 26 anos com a atriz e cineasta, que morreu no Rio de Janeiro em decorrência de um câncer.

"Fui a mulher mais feliz do mundo nestes 26 anos em que estive com ela. Uma grande mulher, inteligente, engraçada, culta, amiga dos amigos, que teve uma vida extraordinária, e que viveu cada segundo como nunca mais. Morreu de mãos dadas comigo. Foi-se o amor da minha vida", disse a cantora, de 49 anos.

A atriz e cineasta Susana Moraes morreu nesta terça. Susana, que era a filha mais velha de Vinicius de Moraes e companheira da cantora Adriana Calcanhotto, sofria de câncer no endométrio.

Adriana e Susana oficializaram a união no ano de 2010, mas já viviam juntas. O velório e a cremação do corpo serão no Memorial do Carmo, no Caju, Zona Portuária do Rio de Janeiro.

Susana estava internada na clínica São Vicente, na Gávea, Zona Sul do Rio, desde o dia 5 de janeiro de 2015. Segundo assessoria do hospital, a atriz e cineasta morreu por volta das 5h da manhã vítima de infecção respiratória em decorrência de complicações do câncer de útero.

Em setembro do ano passado, a cantora deu entrevista ao programa "Mais Você", da Globo, e falou sobre sua relação com Susana. Na ocasião, Calcanhoto falou, ainda, sobre a luta de sua companheira contra o câncer. "São 25 anos. Dou muita força a ela diariamente."

Carreira de Susana

Como atriz, Susana participou de produções exibidas pela Globo, como 'Véu de noiva" em 1969, escrita por Janete Clair e dirigida por Daniel Filho, e "Assim na Terra como no Céu" de 1970, de Dias Gomes. Seu último trabalho atuando foi no drama "Perfume de gardênia", dirigido por Guilherme de Almeida Prado, em 1992. Como diretora, Susana trabalhou nos shows "Adriana Partimpim - Ao Vivo" e "Adriana Calcanhoto - Público". Também produziu o documentário "Vinícius de Moraes - Quem pagará o enterro e as flores se eu me morrer de amores."



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES