Adriana e Rodrigão fazem festa de R$ 500 mil para 1 ano do filho

A festa será em Campos dos Goytacazes, cidade natal da ex-BBB

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Rodriguinho, filho de Adriana Sant'Anna e Rodrigão, completa 1 ano no próximo dia 13 e é claro que o casal, que adora uma comemoração, não iria deixar a data passar em branco. Adriana e Rodrigão estão preparando um festão com o tema reinado para 300 convidados em Campos dos Goytacazes, cidade natal da ex-BBB. A comemoração será no dia 11, no Espaço Dreams, e terá projeto assinado pela badalada designer de festas de Goiânia Candice Fragoso, em parceria com Lorena Duque, queridinha dos famosos.

Candice explicou que o tema foi escolhido por Adriana, mas que ela gostaria de desenvolvê-lo de uma maneira original. "Ela já tinha essa ideia porque todos o chamam de principezinho. Adriana disse que queria uma festa que eu nunca tivesse feito, mas é um tema muito comum. Por isso, resolvemos fazer algo realmente diferente. A festa tem uma pegada de casamento, muito glamurosa, mas que passa pelo infantil por causa dos mimos. A estrutura é de um casamento da realeza, com direito a lustres enormes, muitas flores e móveis de luxo", contou.

A designer disse ainda que os convidados se sentirão em um castelo e que a celebração promete ser inesquecível. "É um projeto bem audacioso para 1 ano. Foge muito do que Rio e São Paulo conhecem de festa infantil", comentou. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES