Adriana Esteves grava cenas de 'Justiça' em praia do Rio de Janeiro

Quem também está no elenco é o marido de Adriana Esteves

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Adriana Esteves gravou nesta quarta-feira, 24, novas cenas da minissérie "Justiça". A atriz, que foi um dos destaques e roubou a cena na estreia de sua personagem, Fátima, na terça-feira, 23, esteve na Praia da Macumba, Zona Oeste do Rio, para a gravação da minissérie. Ela usou um look básico e mostrou pouco do que será a sequência da história.

Quem também está no elenco de "Justiça" é o marido de Adriana Esteves, Vladimir Brichta. Apesar de os dois contracenarem poucas vezes na trama, Vladimir contou que só o fato de estarem no mesmo projeto já ajuda na relação. Adriana também falou sobre a parceria e disse que um troca experiências com o outro sobre os personagens.

“Depois de tanto tempo, depois de mais de dez anos, é muito bom estar no mesmo projeto que a Adriana. Sempre vibramos com o trabalho um do outro e é ótimo. A gente tem muito pra trocar. Talvez, nesses últimos dez anos que ficamos desencontrados na TV, a gente nunca tenha falado tanto sobre trabalho como nesses últimos meses. É bom pra relação. Ajuda”, analisou Vladimir, que confidenciou uma admiração antiga pela mulher: “Antes de ser marido, eu era um grande admirador do trabalho dela, era um fã. Não tem como não falar que ela se dedica muito a qualquer trabalho. É muito bom vê-la feliz num projeto”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES