Adriana Sant'Anna festeja 6 meses de amamentação: 'Orgulhosíssima'

Ela é mãe de Rodrigo, fruto do casamento com o ex-BBB Rodrigão.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta segunda-feira, dia 15 de agosto, Adriana Sant'Anna usou seu perfil no Instagram para compartilhar uma foto em que comemorou o fato de ter conseguido amamentar durante seis meses seu filho Rodrigo, do casamento com o também ex-BBB Rodrigão.

"Ontem, completei meu dever de te amamentar exclusivamente de leite materno durante seis meses! Perdi noites de sonos, descansos, refeições tranquilas. Tudo porque prometi a mim mesma que cumpriria esse papel. Estou Orgulhosíssima de mim por chegar até aqui em livre demanda! Mas saiba que não irei parar! Continuarei amamentando você, meu amor ateé quando quiser", escreveu Adriana na legenda da foto no Instagram.

No começo do ano, a ex-BBB se envolveu em uma polêmica. Adriana publicou uma imagem desfocada de seu mamilo machucado para falar sobre amamentação e foi bastante criticada por internautas. 

"Coloquei embaçada a foto para vocês terem um pouco de noção do que aconteceu com meu mamilo quando comecei a amamentar o Rodrigo. Só eu sei a dor que senti! Gente, ele mamava e escorria sangue na boca dele, eu chorava, gemia, gritava e só ouvia as pessoas dizerem que ia passar. Mas como ia passar se ele não dava descanso ao meu peito? Sangrava, saía pedaço, mas ele continuava querendo mamar. Passei tudo que possam imaginar", relatou ela.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES