Adriana Sant'Anna reclama de cirurgia no nariz: 'Muito dolorido'

'Ultra inchado e dolorido principalmente na ponta“, reclamou ela.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Adriana Sant'Anna usou seu perfil no Instagram para reclamar de dores devido uma cirurgia que fez no nariz. A ex-participante do 'Big Brother Brasil', que comemorou primeiro ano do filho em festa luxuosa no Rio de Janeiro, explicou para os fãs o resultado da rinoplastia feita há 14 dias.

"Eu fui avisada que por ser uma cirurgia secundária o nariz ia inchar mais que o normal! A cirurgia foi super sutil e garanto a vocês que eu não contasse, vocês nem perceberiam. Ele ajeitou pequenos detalhes que me incomodavam e a nossa maior preocupação era em não deixar um nariz com cara de Michael (Jackson) e ele como sempre supera nisso! Nenhum nariz dele fica com cara de plástica e por isso amo tanto", escreveu. 

Recentemente Adriana fez uma homenagem ao marido e ao filho com uma nova tatuagem. Na nunca, a ex-BBB escreveu 'Rodrigo's'. A tattoo foi compartilhada por Rodrigão nas redes sociais. No post, o bonitão escreveu: "Amor da minha vida, daqui até a eternidade. Surpresa mais linda para os homens da casa!".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES