Adriane Galisteu está no elenco do 'Dança dos Famosos'

Ela assinou contrato com a emissora e vai disputar o prêmio.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O "Dança dos Famosos " é um dos quadros mais aguardados do "Domingão do Faustão" e sua edição deste ano vai estrear neste domingo (06) com alguns nomes surpreendentes.

De acordo com a coluna "Telinha", do jornal "Extra", Adriane Galisteu é a principal novidade: a mãe de Vittorio, com quem protagonizou um musical, assinou contrato com a emissora carioca e vai disputar o prêmio na competição de dança.

Além de Isabella Santoni, que já havia revelado sua participação ao voltar de viagem, a cantora Baby do Brasil é outro nome que integra o elenco feminino da disputa, vencida por Felipe Simas no ano anterior. Mariana Xavier, a modelo plus size Abigail na novela "A Força do Querer", Maria Joana e Cris Vianna fecham o time, cada uma dançando com seu respectivo par, que será revelado neste domingo (06).

Já no elenco masculino estão o nadador Thiago Pereira, medalista olímpico e atual comentarista do esporte na emissora, Nicolas Prattes, Lucas Veloso - que em breve retorna às telinhas no especial "Os Trapalhões" -, o apresentador do "Vídeo Show" Joaquim Lopes, Rafael Zulu e Raul Gazolla.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES