Adriane Galisteu renova com a Record TV e é confirmada em A Fazenda 14

Apresentadora agradou a direção da emissora e retornará para a próxima temporada do reality show

Adriane Galisteu | Google
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O bom apelo comercial da apresentadora Adriane Galisteu e as várias vezes em que fez a Record bater a Globo na audiência ao longo das madrugadas foram definitivos para que ela fosse mantida no posto de líder do principal reality show da emissora. E o anúncio foi feito pela própria Galisteu na final de A Fazenda 13:

E o anúncio foi feito pela própria Galisteu na final de A Fazenda 13: 

"E ano que vem estamos de volta", disse ela duas vezes, para frisar que o público a verá novamente no comando do programa.Adriane Galisteu confirmada em A Fazenda 14

Ela agradou a direção

Mesmo com todas as dificuldades técnicas e o pouco tempo de preparo para mergulhar de vez no formato de A Fazenda, Galisteu conseguiu dar sua identidade ao programa e a cumprir aquilo que a direção esperava. Assumir o reality show no lugar de Marcos Mion seria uma tarefa ingrata para qualquer pessoa que viesse a ocupar o lugar do apresentador, responsável por ressuscitar o formato. 

Adriane Galisteu ao público, patrocinadores e a direção da emissora

A única coisa que a Record precisará fazer para o ano que vem é melhorar o texto

Adriane sofreu demais nesta temporada com os excessos de referências rurais, bordões pouco convincentes e a nítida prisão ao texto. Nos raros momentos de improviso, ela foi perfeita. Mais liberdade a ela pode resultar em ganhos para o reality. Basta o diretor Rodrigo Carelli permitir.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES