Adriane Galisteu sobre Angélica:"Nunca deixamos de ser amigas"

As duas se conheceram ainda na infância, segundo Galisteu.

Adriane Galisteu surpreendeu durante entrevista ao "Gshow". A apresentadora, que está brilhando no quadro "Dança dos Famosos" no "Domingão do Faustão", contou que sua relação com Angélica começou muito antes da fama.

Segundo ela, as duas frequentavam a mesma agência quando eram crianças. "Começamos juntas como modelo lá pelos 7 ou 8 anos. Nós eramos da mesma agência em São Caetano do Sul (em São Paulo). Foi lá que a conheci", disse. 

Galisteu entregou que havia uma certa disputa entre as duas, mas nada desagradável. "Ela era muito bonita. Muitas vezes nós conseguíamos pegar o mesmo comercial, outras eu perdia para ela, algumas ela perdia para mim. Mas era assim a nossa vida, sempre juntas.", contou. 

A loira ainda  aproveitou para se declarar. "Eu trabalhava bastante com ela e nunca deixamos de ser amigas. Só que agora fica mais difícil porque temos filhos, ela mora aqui (Rio de Janeiro) e eu com meu filho lá (São Paulo). A gente se vê menos, mas é uma pessoa que mora no meu coração. Angélica e Luciano também, os dois", revelou. 

Adriane Galisteu diz que sempre foi amiga de Angélica (Crédito: Agência News)
Adriane Galisteu diz que sempre foi amiga de Angélica (Crédito: Agência News)







Fonte: Com informações da Purepeople
logomarca do portal meionorte..com