Adriano Imperador dá o que falar com pedido inusitado para Anitta

O pedido foi feito nas redes sociais da cantora

Montagem | Instagram / Montagem – RD1
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Adriano Imperador aproveitou uma publicação de Anitta no Instagram para pedir um favorzinho para a cantora. Na publicação, que trazia um vídeo do Rock in Rio quando a funkeira cantou o hit Contatinho, gravado com Leo Santana, o jogador fez um pedido. A notícia é do site RD1.

“Oi, amiguinha, tudo bem? Minha filha é muito [sua] fã, você poderia arrumar, por favor, quatro ingressos para o dia 19 das Poderosinhas?“, escreveu ele.

Instagram / Montagem – RD1 

Para quem não sabe, o Show das Poderosinhas é uma apresentação feita por Anitta e sua equipe para o público infantil, sempre no mês das crianças.

Em pouco tempo, o comentário do ex-jogador alcançou mais de 10 mil curtidas e diversos comentários incentivando a artista a dar os convites.

“Ajuda o pai, aê, Anitta!”, pediu um seguidor. “Olha aqui, Anitta, libera os ingressos pro imperador, minha amiga!“, escreveu outra internauta para a funkeira.

A cantora realiza o show no dia 19 de outubro no Km de VantagensHall, no Rio de Janeiro, com ingressos que vão de R$ 60 a R$ 320.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES