mais
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Adriano Imperador deleta fotos e avisa que está solteiro

O namoro durou pouco mais de um mês

Adriano Imperador está solteiro de novo. Parece notícia velha, até o próprio EXTRA já havia dado a crise no namoro entre o jogador e Hanna Alvarez, mas desta vez o próprio se pronunciou na web para avisar que está de volta à pista.

Didico apagou todas as fotos em que aparecia com Hannah. Deixou apenas as que ela aparece na companhia de amigos e parentes dele. Há cerca de duas semanas, os dois já haviam rompido e voltaram logo em seguida.

Ana Carolina Cotia Marques - Retratos da Vida - Infoglobo Ana Carolina Cotia Marques - Retratos da Vida - Infoglobo 

A rapidez com que o relacionamento chegou ao fim fez com que os seguidores de Adriano Imperador o zoassem. “Relacionamento do didico dura menos que meu dinheiro na mão”, “Arquivou ou apagou as fotos?”, “apagou.. ele não sabe arquivar é muito isso pra ele”, “Bora bebe eu tô solteiro de novo”, “Tu gosta é de estar na pista! Morde as costas! És”, “Eu também hein. Que coincidência, meu Deus”, “Alô, Balotelli! Vem que vamos reeditar aquela dupla habib és”, “Baloteli chegando né habib”, “Meus rolos tão durando mais Habib, que isso? Nem cavalo aguenta”, “Olha aqui tal de namorar nem te conheço minha amigo és” foram alguns dos muitos comentários cheios de humor que o jogador recebeu. Muitos fazendo referência a uma possível vinda de Balotelli, ex-companheiro de time e balada na Itália, para o Flamengo. 

Adriano e Hanna namoraram pouco mais de um mês. Ela chegou a viajar para o Paraguai com o Imperador e frequentar os eventos de família.


Tópicos

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail