Adriano Imperador pede ingressos para show no perfil de Anitta

show de Anitta acontecerá no dia 19 de outubro, Km de Vantagens Hall, no Rio de Janeiro.

| Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Adriano Imperador pegou os seguidores de Anitta de surpresa ao aparecer no perfil da cantora para pedir ingressos do seu show. O ex-jogador de futebol ainda estipulou a quantidade de ingressos que ele gostaria e afirmou que não era para benefício próprio. As informações são do Observatório dos Famosos.

“Oi, amiguinha, tudo bem? Minha filha é muito fã, você poderia arrumar, por favor, quatro ingressos para o dia 19 das Poderosinhas?”, pediu Adriano, para levar a filha no show. Nos comentários, os fãs do ex-jogador apelidado de Didico, o ajudaram no pedido. Vale lembrar que, ele foi visto recentemente atendendo os admiradores no shopping.

“Cadê os ingressos do @adrianoimperador??? Vamos cobrar em?”; “Dá os ingressos pro didico ae”; “Da logo os ingressos do DIDICO po**”; “Oi o tal de Anitta, poderia arrumar quatro ingressos pro nosso imperador pfvr”, foram alguns dos diversos comentários.

No fechamento desta matéria, o comentário de Adriano não estava mais na publicação da cantora, mas os fãs ainda estão tentando ajudar Imperador a conseguir o ingresso. O show de Anitta acontecerá no dia 19 de outubro, Km de Vantagens Hall, no Rio de Janeiro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES