Adriano reata namoro, tenta manter segredo, mas é descoberto por foto

Depois de um término conturbado, os dois estão juntos na casa do astro na Barra.

Victoria e Adriano | Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

E depois de muito insistir, ir atrás, Adriano imperador finalmente conseguiu e Victoria Moreira reatou o namoro com o jogador. Depois de um término conturbado, os dois estão juntos na casa do astro na Barra, mas dessa vez, segundo amigos próximos, o casal não quer se exibir muito nas redes sociais. As informações são do Extra.

Mas uma foto acabou comprovando a volta do relacionamento. Adriano postou a foto do almoço de ontem, como quase sempre faz. Era macarrão e bife, pedidos no delivery de um restaurante. Nos stories da estudante de Medicina: o mesmo registro do menu.

Adriano publicou foto do almoço nas suas redes sociais

De acordo com amigos dos dois, Victoria está no Rio desde a última quarta, 8, depois de levar um perdido de Adriano. Ele deveria comparecer a uma sessão de fotos com ela para uma loja de noivas em Itaperuna, no Norte Fluminense, onde Victoria mora. Mas como Adriano odeia usar terno, desistiu de acompanhar a namorada e foi com a família para Guaratiba e depois visitou amigos na Vila da Penha.

Adriano terminou o noivado com Victoria dez dias depois de trocar alianças e jurar amor eterno. E ainda chamou a moça de falsa em seu perfil no Instagram.

Almoço de Victoria (o mesmo de Adriano) / Crédito: Instagram

Victoria e Adriano tiveram um término conturbado



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES