Advogada diz que comentários de Silvio Santos são criminosos

Apresentador falou que ficaria excitado se abraçasse Claudia Leitte

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A advogada Marina Ganzarolli informou ao blog Universa que os comentários de Sílvio Santos sobre Claudia Leitte são considerados criminosos.

"Isso pode ser injúria, que é ofender a dignidade e a reputação de alguém. Toda palavra dita na rua com intenção parecida pode entrar nessa classificação. Se trata de um constrangimento verbal com cunho libidinoso", disse Marina. 

Segundo ela, que é especialista em Direito da Mulher, os crimes contra a honra, como injúria e difamação, são passíveis de pena de detenção de até um ano e multa, ou reclusão de até 3 anos e multa, no caso da injúria discriminatória.

Após passar pelo contrangimento ao lado do dono do SBT, a cantora se pronunciou em seu perfil do Instagram. Na ocasião, Sílvio falou que ficaria excitado se abraçasse Leitte. 

“A onde quer que eu vá, minha entrega é total. Tem que ser com todo amor do mundo, especialmente quando se trata de contribuir para o bem de alguém. Senti-me constrangida sim!”, escreveu.

O marido de Claudia Leitte, Marcio Pedreira, também se pronunciou no Instagram após toda a polêmica. O empresário publicou na segunda-feira (12) uma foto ao lado dela e dos filhos, Rafael, de 6 anos, e Davi, de 9, e escreveu uma mensagem de apoio. 

"Claudia Cristina Leite Inacio Pedreira, mulher, filha, mãe, esposa, te amamos!! Você merece respeito!!! Continue fazendo com muito amor tudo da sua vida!!", escreveu na legenda.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES