Advogada Gabriela Prioli troca a CNN Brasil pela Globo; saiba os detalhes

Ela foi anunciada como um dos reforços da nova temporada do Saia Justa, programa do canal GNT, que pertence à Globo

Advogada Gabriela Prioli troca a CNN Brasil pela Globo; saiba os detalhes | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Gabriela Prioli anunciou sua saída da CNN Brasil na tarde de terça-feira (25). Embora muitos especulassem que ela teria sido demitida por conta da onda de cortes que tomaram o canal, a verdade é que a advogada deixou a antiga casa após receber uma proposta da Globo. E hoje (25) ela foi confirmada como um dos novos talentos da emissora. As informações são do Portal iG.

Ela foi anunciada como um dos reforços da nova temporada do Saia Justa, programa do canal GNT, que pertence à Globo. Prioli fará sua estreia em março, quando a nova leva de episódios começará a ser exibida.

"Mãe, tô na Globo!", escreveu Prioli em seu Instagram. "É uma honra ocupar um espaço nesse programa de sucesso de 20 anos do GNT que já foi de tantas mulheres incríveis, como Sabrina Sato e Luana Xavier, a quem eu desejo muita sorte e sucesso na caminhada. Vou confessar pra vocês: gosto tanto do programa que já tô me sentindo em casa (e tô que não me aguento de tanta animação). Me esperem aí, Saias, que eu tô chegando!!"

Gabriela Prioli troca a CNN Brasil pela Globo - Foto: Reprodução

Além de Gabriela, quem também se junta ao time é Bela Gil, que tem um longo relacionamento com o canal. Ela já comandou quatro temporadas do Bela Cozinha, onde preparava receitas veganas para um convidado famoso. Foi nesta atração que ela protagonizou diversos memes, como quando preparou um churrasco de melancia.

Quem está de saída do programa são Sabrina Sato e Luana Xavier. As duas, que ficaram somente uma temporada no programa, passarão a se dedicar a novos projetos, mas, pelo visto, apenas Sabrina seguirá com vínculo com a Globo.

Confira o comunicado publicado pelo canal GNT:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES