Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Advogado de Rose explica por que ela ficou fora do testamento de Gugu

Em meio a polêmicas envolvendo a herança do apresentador, advogado de Rose Miriam falou sobre a questão.

O advogado de Rose Miriam, falou sobre o fato da médica não estar no testamento do apresentador Gugu Liberato. Nelson Wilians, em entrevista à Veja, disse que, no ano em que o testamento foi feito, o casal não estava bem, e que, além disso, ela também estava com a saúde debilitada. As informações são da Quem.

"Possivelmente, ele não a colocou no testamento, feito em 2011, porque naquele ano o casal não estava bem. Ela teve problemas de saúde. E o testamento foi feito bem nessa época. Mas não colocar no testamento não quer dizer que ela perdeu os direitos. Ele poderia ter reconhecido que vivia maritalmente com ela. Mas isso não impede o reconhecimento", afirmou.

Nelson ainda conta que, além de garantir que ela não pretende ficar com nada que seja dos filhos, João Augusto, Marina e Sofia, e que nenhum dos três será prejudicado. "Vale ressaltar que, no momento que conseguir o reconhecimento da união estável, que é caracterizada quando as partes tem o propósito de constitui família, Rose se comprometeu a doar os bens móveis e imóveis aos meus filhos, reservando a ela somente o usufruto suficiente para sua mantenha. Isso foi expresso por meio de Declaração em Cartório de Registro Público. Os filhos dela em nada serão prejudicados, pelo contrário, serão honrados com o que lhes é de direito."

Veja também

ver mais de "Gugu Liberato"

Advogado de Rose explica por que ela ficou fora do testamento de Gugu  - Imagem 1

O profissional ainda diz que Rose conta com o apoio dos três filhos para ser reconhecida judicialmente como mulher de Gugu. "Os irmãos de Gugu tentam induzir a erro os filhos dizendo que a mãe tirará deles quando na verdade aumentará. Rose doará aos filhos tudo que receber a título de herança do Gugu", disse o advogado.

A fortuna de Gugu foi dividida em duas partes: metade para os três filhos que teve com a médica e a outra metade para ser dividida entre eles e os sobrinhos do apresentador.

ADVOGADO DA FAMÍLIA DE GUGU SE PRONUNCIA

O advogado Carlos Eduardo Farnesi Regina, em declaração à Quem, falou sobre o seu trabalho junto à família de Gugu. "Representei os interesses de Gugu Liberato como advogado por mais de 15 anos e agora represento a família em seu espólio. Gugu deixou um testamento que foi lido em ato solene na presença de dois tabeliões e de todos os beneficiados. Nessa mesma reunião realizada, todos os presentes, inclusive Rose Miriam acompanhada de seu irmão, concordaram com o cumprimento imediato da última vontade do apresentador e conferiram a mim a incumbência de promover o inventário, agora sob sigilo, judicial", disse ele.

Advogado de Rose explica por que ela ficou fora do testamento de Gugu  - Imagem 2

"Causa espanto que atos públicos e realizados a luz do dia sejam tratados como coação, enquanto atos praticados na calada da noite em residências sejam admitidos como normais. Todas as minhas reuniões com meus clientes foram diurnas, abertas e por mim gravadas com o conhecimento dos presentes. As mensagens trocadas foram registradas e arquivadas de forma a preservar a transparência, legalidade e sigilo do inventario e da relação cliente/advogado. Minha função foi, é e continuará sendo preservar, proteger e fazer cumprir a última vontade de Augusto Liberato, manifestada em benefício de seus filhos e sobrinhos", completou ele.


Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push
<