Advogado é acionado ao vivo para resolver embate no SBT

Mc Mirela e Lívia Andrade se enfrentam ao vivo

Embate | Reprodução / Montagem
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

MC Mirella está prestes a se meter em uma encrenca na Justiça. Após detonar Lívia Andrade em um show no último final de semana, ela surgiu ao vivo no “Fofocalizando” e enfrentou a loira em rede nacional. A informação é do RD1.

O que ela não esperava, no entanto, era que Lívia Andrade acionaria seu advogado ao vivo. Leo Dias começou dizendo que MC Mirella ligou pedindo para entrar com uma ligação para dar a sua versão da história e assim o fez.

“A Mirella então se comprometeu em não usar palavras de baixo calão e desrespeito”, explicou ele, quando Lívia Andrade ironizou: “Ela estava doidinha para ser entrevistada pelo Fofocalizando e estamos aqui”.

Reprodução / Montagem

“Estamos aqui aguardando as palavras. Estou curiosa para saber o que você vai fazer conosco. Estamos aqui para isso. Lembrando que todas as matérias que foram exibidas no programa também foram exibidas em todos os canais”, afirmou.

Mirella então soltou o verbo: “Você, Leo Dias, e Lívia, eu já estou por aqui com essa injustiça e ninguém até agora provou nada contra mim. Fiquei chateada e quem xingou ela [Lívia Andrade] já se desculpou publicamente”.

“Você sabe quantas vezes eu já te liguei com a oportunidade de você se defender publicamente e você não quis”, se defendeu Leo Dias. “Porque esse é um assunto que eu não quero me promover com ele”, explicou a morena.

MC Mirella conversa com Lívia Andrade

Acertadas as contas com Leo Dias, agora foi a vez de Lívia Andrade. “Eu queria só entender qual é o seu problema com isso. Porque nós noticiamos coisas que todos os outros veículos noticiaram. Qual o seu problema comigo?”, insistiu a apresentadora.

“O fato de não gostar de você está atrelado ao fato do que aconteceu e por ter sido grossa e queria ter uma compreensão que você não teve. Sou trabalhadora e tenho muito a aprender, mas quem me conhece sabe da minha essência e é isso que importa”, rebateu a MC.

“Não tenho nada contra você, mas não gosto de você”, continuou ela. “O que eu fiz para você?”, perguntou Lívia. “Não gostei de você estar compactuando com uma coisa sem eu ter sido procurada antes”, disse Mirella, que pediu para ir até os estúdios do SBT e Lívia Andrade concordou.

Foi aí que, ao final da atração, no momento que a cantora desligou o telefone, Lívia Andrade surpreendeu a todos e fez o seguinte comunicado: “Meu advogado já está tomando as medidas cabíveis a esse abuso de direito”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES