Advogado garante que filho de Gugu não fez denúncia contra a mãe

“Não existe boletim de ocorrência do João contra a mãe”, afirmou.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Circulam em diversos sites a informação de um suposto boletim de ocorrência de João Augusto, filho de Gugu Liberato, contra a própria mãe Rose Di Matteo. O advogado Dilermando Cigagna Júnior, que atende a família Liberato, garantiu que o jovem de 18 anos não fez essa denúncia. O depoimento foi dado em entrevista ao Fantástico no último domingo (02). 

“Não existe boletim de ocorrência do João contra a mãe”, afirmou. Após a trágica morte de Gugu em um acidente doméstico, começou uma enorme briga entre famílias. O apresentador deixou sua irmã, Aparecida Liberato, como a inventariante e curadora especial das gêmeas Sofia e Marina, que ainda são menores de idade. Seu filho João Augusto e a mãe foram beneficiados assim como seus sobrinhos. Rose não foi contemplada.

Logo depois da leitura do testamento, ela entrou com um pedido para o reconhecimento da união estável e para pleitear uma pensão com o patrimônio do marido, estimado em R$1 bilhão. Posteriormente, ela teria levado o filho e seu irmão Gianfrancesco Di Matteo e o sobrinho Eduardo Di Matteo para uma reunião com um advogado. João Augusto teria dito depois que não sabia da natureza do encontro e feito uma queixa-crime contra o tio e o primo.

Segundo a reportagem do Fantástico, caso Rose obtenha vitória a redução na herança atingiria apenas os sobrinhos do apresentador. A viúva teria assinado em cartório que repassaria tudo que ganhar aos filhos. Logo depois da morte do pai, João Augusto publicou duas fotos de sua infância com Gugu e o descreveu assim:

(Por:Msn)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES