Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Affair de Whindersson Nunes ganha mais de 100 mil seguidores em 2h

O novo casal está viajando e conheceu o Parque Estadual do Jalapão, em Tocatins

Compartilhe

Novo affair de Whindersson Nunes, Maria Lina Deggan, “abriu” seu perfil no Instagram e ganhou mais de 100 mil seguidores em 2 horas, totalizando 192 mil seguidores (e contando!) até a publicação dessa matéria. Em seu perfil fechado (@marialdgg) ela tinha apenas 24 mil seguidores. Três horas depois, a estudante já contabilizava mais de 234 mil seguidores. Ao atingir 264mil seguidores, ela privou novamente sua conta na rede social.

Cursando engenharia civil, a gata é natural de Santa Catarina e até esta terça-feira (03.11) mantinha sua rede social privada. Apesar de liberar as 'curtidas', comentar nas fotos não é possível após a jovem bloquear a função no app, provavelmente com o propósito de privar-se do assédio dos fãs.

A últimas fotos publicadas por Maria Lina marcam a localização do Amazonas e Jalapão, locais onde visitou ao lado de Whindersson que está gravando um novo projeto no norte do país.

Veja também

ver mais de "Whindersson Nunes"

A foto abaixo foi clicada por Junior Marques, diretor de vídeos que está acompanhando as gravações e viagens dos últimos dias com o casal e uma turma de amigos. Maria Lina postou um registro com o humorista pela primeira vez em seu Instagram no final de semana. Ao notar que fãs do humorista estavam divulgando prints do vídeo, ela deletou o post.

Discretos, eles ainda não assumiram publicamente o romance, mas trocaram mensagens românticas na última quinta-feira (22) também no Instagram. "Eu queria tu", comentou ela em uma publicação do youtuber. "E eu você", respondeu ele. 

Whindersson Nunes não gostou dos recentes flagras com Maria Lina em sua passagem pelo Amazonas. O youtuber, que foi já havia sido filmado trocando beijos com a estudante, justificou para os fãs o motivo de sua ausência no Twitter. "Estou meio sumido porque o povo me filma e manda para vocês mesmo, então pra que tuitar", escreveu ele. Em outro momento, ele já havia feito uma piada sobre o flagra. "Às vezes eu penso 'serase' tão me filmando nesse momento ou eu posso beijar em paz".

Esse é o primeiro romance "público" do humorista após o fim de seu relacionamento com Luísa Sonza com quem foi casado por dois anos. A separação foi anunciada em abril deste ano. Atualmente, Sonza namora o cantor Vitão.

Há uma semana, ela mostrou que estava na Aeroporto Internacional Hercílio Luz, em Florianópolis, antes de embarcar ao encontro do amado. "Protegidah", escreveu a jovem que usava máscara de proteção facial por conta da pandemia da Covid-19.

Maria Lina completou 22 anos há 3 semanas: "22 anos muito bem vividos, de muitas histórias, de muito aprendizado e muito amor! Obrigada por tanto carinho", escreveu na publicação onde aparece com um balão de 'feliz aniversário'.



Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar