Affair? Luan Santana é flagrado em jantar romântico com modelo; veja foto

Vale lembrar que o cantor segue solteiro desde o ano passado, quando terminou o seu noivado com a estilista Jade Magalhães.

Luan | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Cheiro de romance no ar? Luan Santana foi fotografado em um restaurante, em São Paulo, em um jantar romântico junto com a modelo Izabela Cunha, na noite de segunda-feira, 30 de agosto. O clique feito no local foi enviado para o jornalista Leo Dias e registrou o momento a sós do casal.

Izabela surgiu na vida de Luan no início do ano, e a coluna de Leo Dias já havia recebido imagens dos dois circulando por um shopping, mas até o momento eles não assumiram nada sério.

Foto do cantor com modelo em jantar romântico foi enviada para o jornalista Leo Dias - Foto: Reprodução

Vale lembrar que o cantor segue solteiro desde o ano passado, quando terminou o seu noivado com a estilista Jade Magalhães. O relacionamento de 12 anos passou por quatro términos, até o definitivo em outubro de 2020.

Na última semana, Luan Santana lançou a música Assim Nasce um Bêbado, repleta de mensagens enigmáticas. “E aí você começa a ouvir do povo, que a sua joia rara tá em outro pescoço”, diz um dos trechos. Jade é uma pedra preciosa, bastante usada no ramo da joalheria. Seria uma indireta à ex?



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES