Alcione perde 16 kg e surpreende fãs em desfile na Sapucaí

Ela revelou que conta com um médico para auxiliá-la na dieta

Alcione surpreendeu o público durante o desfile da Mangueira, cuja rainha é Evelyn Bastos, na noite da última segunda-feira (27). A sambista exibiu uma silhueta mais enxuta depois de emagrecer 16kg.

"Perdi 16kg. Estou comendo pouquinho e me cuidando com o médico. Está tudo certo," explicou.

Depois de perder peso, assim como a atriz Ellen Rocche, a cantora revelou que está recebendo ajuda de um médico para manter a dieta.


Torcida

Com humildade, a artista torceu para que a escola de samba, recusada neste ano por Cauã Reymond, seja bicampeã.

"Nossa expectativa é grande, mas as outras escolas também estão vindo muito bem. Vamos recolher na nossa humildade e que os santos nos ajudem".

Acidente na Sapucaí

Alcione lamentou o acidente com o carro alegórico da Unidos da Tijuca. "Venho pra sapucaí pra me divertir. Eu fiquei mal, passei mal com as coisas que aconteceram com a Unidos da Tijuca. Fiquei muito triste, trabalham o ano inteiro pra desfilar", lamentou.

Aline Dias, a Joana de "Malhação", estava presente no momento. Mas a atriz não sofreu ferimentos. "Gente, muito triste pelo o que aconteceu com a Unidos da Tijuca! Mas fiquem calmos, eu falei com a Aline e ela está bem. Graças a Deus minha florzinha não se machucou!", avisou Bárbara França, colega de elenco de Aline.

Fonte: msn
logomarca do portal meionorte..com