Alec Baldwin fala pela 1ª vez sobre tragédia em set: “Não puxei o gatilho”

O âncora George Stephanopoulos faz perguntas sobre o assunto ao ator, que parece emocionado ao responder a maioria delas.

Alec | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ator Alec Baldwin concedeu uma entrevista com George Stephanopoulos para o programa o Good Morning America, da rede ABC, na qual ele fala pela primeira vez sobre o tiro acidental que matou a cineasta Halyna Hutchins no set do filme de faroeste, Rust.

No teaser divulgado pela emissora, o âncora George Stephanopoulos faz perguntas sobre o assunto ao ator, que parece emocionado ao responder a maioria delas.

Alec Baldwin falou pela primeira vez sobre tragédia em set de filme - Foto: Reprodução

"Bem, o gatilho não foi puxado. Eu não puxei o gatilho. Eu nunca apontaria a arma para alguém e puxaria o gatilho para ela. Nunca", diz Baldwin no trecho divulgado. Na entrevista, ele também afirma que não sabe como a bala chegou ao set: "Alguém colocou uma bala de verdade na arma. Uma bala que nem era para estar no local".

Após a entrevista, Stephanopoulos falou sobre como foi ouvir a versão do ator pela primeira vez. "É tão cru. Quero dizer, como você pode imaginar, ele está arrasado. Mas ele também foi muito franco, foi muito aberto, respondeu a todas as perguntas. Ele falou sobre Halyna Hutchins, falou sobre se encontrar com a família dela também. Ele passou em detalhes o que aconteceu no set naquele dia. Devo dizer que fiquei surpreso muitas vezes ao longo daquela hora e 20 minutos em que nos sentamos ontem", disse ele à Revista People.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES