Além de Gugu, veja heranças de famosos que foram parar nos tribunais - Herança de Marcos Paulo

A briga pela herança de Gugu Liberato é um dos temas mais comentados do mundo das celebridades nas últimas semanas. Mas essa batalha judicial não é exclusividade apenas do comunicador que morreu no ano passado, aos 60 anos. Outras famílias de artistas também foram aos tribunais contestar testamentos. Confira: - Herança de Marcos Paulo

Slide 1 de 5
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Herança de Marcos Paulo

Em 2012, Marcos Paulo morreu aos 61 anos e a batalha pela sua herança foi gigantesca. Antonia Fontenelle, que viveu com o ator e diretor por sete anos, entrou na Justiça após a ex-mulher do artista, a atriz Flávia Alessandra, ter trocado as chaves do apartamento dele na Barra da Tijuca, tendo o apoio das filhas de Marcos.

Fontenelle ficou revoltada e tornou toda a batalha judicial pública. "Liguei para o senhor João Paulo Lins e Silva (inventariante) e disse: ‘quero abrir mão de tudo que é do Marcos Paulo’. Porque eu, Antonia, queria que esse homem soubesse que em momento algum estive com ele para fazer novela ou pelo dinheiro", bradou em um vídeo gravado em seu perfil do Instagram em 2018.

Já em 2012, pouco antes de falecer, Marcos Paulo fez uma carta de próprio punho beneficiando Antonia Fontenelle. "Depois disso, junto com meu sogro e com o inventariante, ele me beneficiou, me reconheceu como mulher dele, me honrou", completou.

A loira também repetiu mais de uma vez que nunca quis o dinheiro do finado marido, mas que "não vou abrir mão dos meus direito e do desejo dele". No ano passado, a Justiça reconheceu Antonia como uma das herdeiras.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Slide 1 de 5
SEÇÕES