Alessandra Scatena relembra namoro com Gugu: 'Fazia brincadeiras'

Ex-namorada de Gugu, Alessandra contou que o ex era um homem discreto

| Manuela Scarpa e Marcos Ribas/ Brazil News
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Alessandra Scatena prestou solidariedade à família de Gugu Liberato no velório do apresentador na Assembleia Legislativa de São Paulo nesta quinta-feira (28). "A Rose está dilacerada, a dona Maria não sei onde está vindo a força daquela mulher. A Cida (irmã)... é um momento muito triste mesmo", disse a ex-assistente de palco do apresentador. 

Ex-namorada de Gugu, Alessandra contou que o ex era um homem discreto. Porém, viveu momentos muito alegres ao seu lado. Os dois trabalharam juntos 12 anos. "Gugu era reservado, até mesmo introvertido, mas fazia as brincadeiras com a gente. Nós nos divertíamos. Era gostoso esse momento de descontração. Ele fazia aquilo com muito amor, com muito carinho. É isso que fica... aquele sorriso largo do rosto, aquela voz marcante", afirmou ela, mostrando-se grata a Gugu. 

Manuela Scarpa e Marcos Ribas/ Brazil News 

"Gostaria de estar falando em um momento de alegria, de boas novas. Desde quinta-feira a gente está sofrendo muito. É um momento de agradecer por tudo o que ele fez por todos nós. A gratidão sempre. Tenho fé e acredito que esteja em um lugar maravilhoso pela pessoa que ele sempre foi. E agora a gente está em casa em oração pela família. Pela Rose, pelas crianças", disse.

(Com informações: Quem) 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES