Alex Escobar sobre o filho: “Tenho fé que a gente vai se acertar”

O jornalista também confessou ter tido receio de que as declarações pudessem prejudicá-lo no trabalho.

| Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em entrevista exclusiva ao TV Fama, o jornalista Alex Escobar abriu o jogo sobre o desentendimento com seu primogênito, Pedro Escobar. No início deste mês, o jovem fez acusações nas redes sociais, afirmando que o pai não o aceitava por ser gay e ainda criticou o valor que recebia de pensão. "Ali não havia nada de verdade", disse Alex. As informações são do UOL.

O jornalista também confessou ter tido receio de que as declarações pudessem prejudicá-lo no trabalho. "Tive medo de tudo. A gente não tem ideia, no início, do que vai acarretar aquilo tudo", pontuou. Após toda a repercussão, Pedro Escobar divulgou recentemente um texto explicando detalhes do caso e Alex reconhece a atitude: "Ainda bem que ele [filho] divulgou a carta esclarecendo as coisas".

O entrevistado revelou não ter falado com o filho após o ocorrido, mas reflete sobre a situação: "A gente ainda não conseguiu conversar, mas um dia a gente vai conversar e ficar bem. Acho que pai e filho não podem ficar mal, né?". Questionado se perdoou a atitude de Pedro, explicou: "Não é nem questão de perdoar. Quem perdoa é Deus. Se eu erro, não posso ter o poder de perdoar alguém ou não perdoar. Sendo sangue do meu sangue estou sempre aberto...Tenho fé em Deus que a gente vai se acertar".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES