Alexandre Frota causa revolta nas redes sociais após relatar estupro a mãe de santo

O ex-marido de Claudia Raia confessou, durante a entrevista exibida na última quarta (25), ter forçado uma mãe de santo a manter relações sexuais com ele.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ex-ator pornô Alexandre Frota deu declarações polêmicas que geraram revolta na internet durante a sua participação no programa Agora É Tarde, da TV Band. O ex-marido de Claudia Raia confessou, durante a entrevista exibida na última quarta (25), ter forçado uma mãe de santo a manter relações sexuais com ele.


"Cara, eu comi uma mãe de santo", começa ele, para explicar que foi aconselhado a procurar uma religiosa durante a época em que trabalhava na Rede Globo. Ele leva uma mulher da plateia para mostrar que, como a mãe de santo, "dava para ver pelas canelas que ela era boa". Depois de forçar o ato e sem o consentimento da mulher, o ex-ator relata que a religiosa desmaiou por conta da pressão aplicada no pescoço.

"O Brasil inteiro, agora, está fazendo 'macumba' contra o Frota", diz Rafinha Bastos depois que o ator conta a história, e pede uma salva de palmas. O Coletivo Mariachi, grupo de ativistas no Rio de Janeiro, criticou a exibição da entrevista e a atitude do público e do apresentador. "Um crime hediondo foi confessado e aplaudido em rede nacional. Como isso é possível? Ora, num país onde uma mulher é estuprada a cada 12 segundos, não é difícil compreender que uma estatística alarmante como essa é produto de uma cultura que valoriza e cotidianiza a violência sexual", publicou a página do coletivo no Facebook.

Veja o vídeo da entrevista abaixo:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES