Alexandre Frota choca por ter filho bonitão de 18 anos; conheça

O jovem vem chamando a atenção nas redes sociais pela beleza

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Alexandre Frota vira e mexe aparece envolvido em alguma polêmica com suas declarações e atitudes, que viralizam com muita  facilidade. Mas nem tudo é confusão na vida do ex-ator pornô, que é pai de Mayã Frota, de 18 anos. O jovem vem chamando a atenção nas redes sociais pela beleza e devagar vai roubando a cena na internet. Seu Instagram, criado no final do ano passado, já conta com quase dez mil seguidores. Por lá, ele vai postando fotos do trabalho como modelo e pessoal.

Em  2015, em entrevista para o site Ego, Mayã contou que não se dava bem com o pai famoso. “Não gosto de entrar em muitos detalhes da relação com ele. Meu pai não participa muito da minha vida, mas nós não temos nenhum problema um com o outro. Não temos frequência de encontros, mas tudo bem. Minha mãe e minha tia estão do meu lado. Não é que eu não precise dele, eu apenas não sinto falta dele. Acho até que ele não sabe que eu sou modelo e dessa minha nova carreira. Se ele quiser saber, tudo bem. Que venha me perguntar né?”, desabafou.

Ah, desde aquela época ele já se gabava por conta da beleza. “Eu não quero me gabar, mas eu sempre me dei muito bem com as meninas, mesmo ainda sendo novo. Não tenho namorada, mas sempre fiz sucesso. Meus amigos também me dão muito apoio, dizem que sou bonito e que devo mesmo seguir a carreira de modelo.”



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES