Alexandre Pires grava vídeo convidando público para show com Seu Jorge

As vendas dos ingressos acontecem nas lojas Kalor Produções (Riverside e Shopping Rio Poty), Lojas Noroeste (Praça Saraiva e Cocais Shopping) e Ingresse (site e aplicativo).

Seu Jorge e Alexandre Pires | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta sexta (1), acontece no Theresina Hall o show Irmãos, com as apresentações conjuntas dos cantores Seu Jorge e Alexandre Pires. O show que corre por toda o Brasil em forma de tour, nasceu a partir de uma live feita pelos dois artistas, que ganhou notória popularidade pela sintonia entre os dois cantores. 

O cantor Alexandre Pires mandou um recado para o público do Piauí e convidando todos para prestigiar esse grandioso show que é um marco na carreira da dupla.

Leia Mais

As vendas dos ingressos acontecem nas lojas Kalor Produções (Riverside e Shopping Rio Poty), Lojas Noroeste (Praça Saraiva e Cocais Shopping) e Ingresse (site e aplicativo).

Seu Jorge e Alexandre Pires se apreentam nesta sexta-feira em Teresina. (Foto: Divulgação)

Os setores do show Irmãos são: Camarote Open Beer, Mesa Diamante e Mesa Ouro. O público do Camarote Open Beer ainda conta com a opção da Meia Social, que dá direito a meia-entrada no valor do ingresso, realizando a doação de dois quilos de alimentos não perecíveis ou uma lata de leite em pó desnatado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES