Alice Braga namora em sigilo com atriz há três anos

Discretas, Alice Braga e Bianca Comparato estão conseguindo manter um relacionamento longe dos holofotes

Namoro | Montagem/RD1
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Discretas, Alice Braga e Bianca Comparato estão conseguindo manter um relacionamento longe dos holofotes da mídia há três anos. Segundo o jornal Extra, apenas amigos e familiares sabiam do romance das atrizes. A notícia está no site RD1.

No último Réveillon, por exemplo, Alice e Bianca foram para Salvador e posaram com um fã na Praia da Barra, no Farol, importante ponto turístico da região. Como fazem de vez em quando, as duas optaram por posar separadamente para o clique.

Outras ocasiões em que as duas estiveram juntas foi no período pré-eleitoral, em 2018, quando as atrizes se uniram aos manifestantes nas ruas.

Braga e Comparato ainda trabalham juntas. Vale lembrar que Bianca dirigiu um documentário para a HBO em que Alice produziu juntamente com a empresa que tem com o irmão. Além disso, a estrela de 3% protagoniza a série produzida pelo cunhado.

De acordo com a publicação, amigos de Alice afirmaram que a artista prefere levar sua vida pessoal de forma discreta, pois não quer que isso fale mais alto do que a sua carreira.

Ainda segundo o jornal Extra, Bianca e Braga se conheceram em 2015 através de amigos, mas só engataram em um romance no ano seguinte. Ao longo destes 3 anos, o namoro sobrevive a distância, mas também com temporadas no Brasil e no exterior.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES