Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Aline Riscado "dá zoom" no próprio bumbum e causa na web: 'Popozão'

A musa compartilhou foto em que aparece vestindo a fantasia usada por ela ao defender a escola de samba este ano

Compartilhe

Aline Riscado ousou em seu perfil no Instagram na noite de sábado (29) ao desejar boas vibrações às escolas que ainda atravessariam a Sapucaí no Desfile das Campeãs.

Rainha de bateria da Vila Isabel, que ficou na oitava colocação, a musa compartilhou foto em que aparece vestindo a fantasia usada por ela ao defender a escola de samba este ano.

Mas o que chamou mesmo atenção foi o zoom no bumbum a bordo do modelito fio-dental prateado. Na legenda, lamentou não estar na avenida, mas garantiu que ficaria ligadinha bem de perto para conferir tudinho que rolasse.

Veja também

ver mais de "Aline Riscado"

“Ahhh bem que eu queria desfilar o popozão hj de novo na avenida!!! Inclusive acho injusto com minha @unidosdevilaisabel a gente ñ desfilar hj, mas quem sou eu! Mas o que realmente importa é que fizemos um lindo Carnaval desde os ensaios até segunda feira quando entramos com tudo na Sapucaí!! Tenho MUITO orgulho de dizer: SOU UNIDOS DE VILA ISABEL!!! Hoje eu desejo às escolas campeãs que se divirtam MUITOOOO!!! Vai ser lindo assistir toda essa alegria pra, finalmente, fechar o Carnaval 2020!!! Partiu Sapucaí meu povo!!!”, escreveu.

Este ano foi a estreia de Aline Riscado como rainha de bateria da Vila Isabel. A beldade ocupou a vaga deixada por Sabrina Sato, que foi “promovida” a rainha da escola.



Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar