Aline Riscado empina o bumbum e enlouquece fãs que agitam a rede social

Aline Riscado compartilhou uma foto em uma paisagem lindíssima e não deixou de exibir sua boa forma aos seguidores na rede social.

Aline Riscado | Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Aline Riscado compartilhou uma foto em uma paisagem lindíssima e não deixou de exibir sua boa forma aos seguidores na rede social. A modelo chamou a atenção ao ser clicada empinando o bumbum com o cenário paradisíaco do Rio de Janeiro 'decorando' a imagem. 

Aline Riscado ganhou mitos likes e comentários nesta foto em seu instagram

Usando um biquíni cavadíssimo, a modelo escreveu na legenda: "Eu não me acostumo com a beleza do RJ", disse ela. No registro feito pelo instagram, diversos internautas ficaram impressionados com tanta beleza e a elogiaram: "Eu não me acostumo com a sua beleza", "A minha pressão caiu, não aguentou", comentou outra. "Como pode ser tão linda?". "Dando surra de beleza na gente", foram algumas das reações.

Em outro clique, a modelo postou uma foto 'pra lá' de sensual e fez uma reflexão na legenda da imagem: "Ame-se antes de tudo, e então terá amor de sobra pra espalhar por todos à sua volta! Amar-se é se respeitar, se valorizar, não se julgar, mas se observar pra se transformar!", escreveu Aline. 

Fonte: Uai



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES