Aline Riscado perde cartão de crédito e dinheiro em festa e faz apelo

A atriz notou as perdas ao chegar em casa e fez um apelo para os outros participantes da festa

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Aline Riscado marcou presença na festa de lançamento do novo lip tint de Bianca Andrade, a Boca Rosa, no Grand Mercure do Rio de Janeiro, na noite desta segunda-feira (29). Ela acabou perdendo cartão de crédito, dinheiro e carteira de motorista que estavam em sua bola. Com informações do site da Quem.

A atriz notou as perdas ao chegar em casa e fez um apelo para os outros participantes da festa.

"Vocês viram que me diverti e foi muito bom, mas a pessoa chega do role em casa, vai se desmontar e olhar a bolsa para pegar os pertences, que sempre cuido muito bem... Mas foi festa da Boca Rosa! Fui olhar minha bolsa e cadê minha carteira de motorista, cadê meu cartão de crédito, cadê meu dinheirinho?", contou ela.

Riscado fez questão de deixar claro que acredita que os objetos tenham caído de sua bolsa. "Portanto, pessoas que ainda estão na festa, me ajudem. Só quero meu cartão e minha carteira de motorista, por favor, mandem direct. Ninguém mexeu na minha bolsa. Caiu real. Essa bolsa é nova, ficava girando e em algum momento não devo ter fechado", pediu. "Vou viajar e preciso muito dele (cartão de crédito). Dor de cabeça tirar a segunda via."

 Reprodução 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES