Aline Riscado posa com nomorado e diz que não gosta de 'nudes'

“Nossa química foi de 100% de primeira”, disse Aline.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Aline Riscado exibiu corpão em forma ao posar ao lado do namorado, o ator Felipe Roque. A  ex-bailarina do Faustão, que durante uma recente entrevista revelou que sempre fez sexo no primeiro encontro, concedeu entrevista juntamente com o amado e falou sobre ciúmes, relacionamento e surpreendeu ao ser questionada sobre 'nudes'.

A modelo garante que sabe lidar com o assédio em volta do namorado. "As mulheres às vezes são muito abusadas e algumas agem com maldade. Tento não me estressar e acabo sendo bem simpática para quebrar o clima. Fora isso, sou tranquila em relação a ele beijar outras mulheres e fazer cenas de sexo na TV porque é trabalho. Confio nele, e ele é muito profissional", revelou Aline.

O ator revela insegurança, já que Aline, segundo ele, é a mulher mais bonita do país. "Claro que rola um pouco de insegurança porque todo mundo elogia. É senso comum que a Aline é a mulher mais bonita do Brasil, sei que é normal que muitos homens gostariam de estar no meu lugar. Concordo com todos os elogios. A gente sofre assédio e não pode ligar muito para isso. Sou e sempre fui ciumento, mas estamos juntos porque escolhemos isso e queremos. É um amadurecimento superar qualquer tipo de problema", afirma.

O casal revela que que não costuma trocar 'nudes' e diz sofrer perseguição. "Nunca fizemos nudes porque os hackers vivem invadido o meu email. Ainda bem que estamos ficando pouco tempo sem se ver. Ele sempre me leva ou me busca no aeroporto para passar o máximo de tempo comigo", diz Aline.

Felipe revela ainda que gravar vídeo de sexo com a namorada nunca foi um fetiche. "Hoje em dia é tão inseguro ter qualquer tipo de vídeo ou foto íntima no celular ou no computador... Vira e mexe a Aline tem as contas invadidas por hackers. Isso nunca tinha acontecido comigo, mas depois que comecei a namorá-la passei a ser alvo. Não há chances de ter nudez e não temos vontade. Nosso trabalho é a nossa imagem e preservamos a nossa intimidade", contou. 

Os dois apaixonados contam como se conehceram. "Ela deu trabalho e precisei insistir. Mas com o tempo tudo foi fluindo. Apesar de só ter a pedido em namoro semanas depois, ficamos grudados o tempo todo. Fui para a casa dela, e ela foi para minha. Conhecemos as famílias e até escrevi uma carta para falar o quanto eu já a amava. Gosto de cuidar dela e de cozinhar para ela", diz Felipe. 

Aline se declara: " Nossa química foi de 100% de primeira, e não com o tempo. Isso muda tudo". 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES