Aline Riscado posta clique ousado no banheiro: “Tá calor, mas tá frio”

Atriz compartilhou imagem no Instagram na noite de sábado (6)

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Aline Riscado postou uma foto no banheiro na noite deste sábado (6). "Tá calor, mas tá frio. Em Libra e em Gêmeos. Ah, o espelho tá sujo, mas a privada tá limpa (sem ter o que postar e o que falar, mas vivendo que é uma maravilha", escreveu ela na legenda da imagem em que aparece de biquíni, chapéu e robe preto diferentão. As informações são da Quem.

Recentemente, a atriz - assim como outros famosos - aderiu ao movimento "Vidas Negras Importam" ou "Black Lives Matter", iniciado depois da morte de George Floyd, um afro-americano que morreu na última semana após um policial de Minneapolis ajoelhar-se em seu pescoço. Nesta terça-feira (2), com celebridades e anônimos levantando a hashtag "Blackout Tuesday", a atriz anunciou que, em protesto, não iria transmitir suas lives fitness.

"Meus amores, pensei muito sobre as lives de hoje porque, para mim, o mais importante de estar fazendo essas lives é estar ajudando vocês, saber que tem gente que depende do meu Instagram, das minhas lives, para fazer atividade durante essas quarentenas, e eu sei o quanto faz falta", começou.

"Mas eu cheguei à conclusão de que a gente precisa desse momento porque muitas pessoas precisam de um dia de puxão de orelha para entender uma coisa que tinha que ser óbvia, que não precisaria nem ser falada, que é igualdade racial e de gênero. Todos somos iguais", afirmou. "Por conta disso, desse momento de conscientização, que é muito importante, principalmente para muitas pessoas ignorantes, que eu cancelei as lives de hoje", justificou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES