Allan Souza posa sem roupa para revista e fala sobre assédio

“Ser famoso é novo pra mim” diz Allan Souza

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Ator Allan Souza, que interpreta o funkeiro Nenenzinho, é um dos destaques da nova edição da revista Mensch. Na publicação, o pernambucano de 30 anos falou que já ralou bastante para conseguir um espaço na novela, e que a visibilidade que ganhou com o personagem ainda é uma coisa nova para ela.

Sobre a visibilidade que ganhou graças ao papel na TV, ele conta que ainda é tudo novo: “Essa coisa da exposição, visibilidade, ainda é muito novo pra mim. Às vezes eu até estranho”, revelou.

“Tive uma ótima repercussão com o personagem. Principalmente na transformação dele para MC. Acho que o MC caiu na graça do povo. Deu pra perceber isso, acredito. Até mesmo porque o personagem trabalha com a música, e isso acaba aproximando ainda mais do público”, disse.

Allan também falou sua boa forma, ele contou que a corrida é o seu principal exercício e odeia academia:

“Minha vida toda sempre fiz esportes. Desde pequeno. Fui atleta de artes marciais até os 17 anos, fiz natação a vida inteira. Hoje em dia, corro bastante. Me considero quase um ‘Forrest Gump’ da corrida (risos). Gosto de colocar um fone de ouvido, pegar a orla da praia e correr. Sempre que posso me proponho a isso, não gosto de ficar trancando em academia”, completou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES