Amber Heard diz que Johnny Depp a 'enforcou' com camisa durante Lua de Mel

O julgamento do processo começou em 11 de abril, na Virgínia, nos EUA, e deve durar cerca de seis semanas.

Amber Heard diz que Johnny Depp a 'enforcou' com camisa durante Lua de Mel | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O julgamento entre Johnny Depp, 58, e Amber Heard, 36, foi retomado nesta segunda-feira (16), e seguiu com o testemunho da atriz, após uma semana paralisado. Ela chegou a afirmar que foi "enforcada" com uma camisa pelo ex-marido e astro do cinema.

A briga teria acontecido no ano de 2015, durante a Lua de Mel do ex-casal. "Toda vez que ele me puxava para longe da lateral do carro, ele me jogava contra a parede", disse a atriz. "Ele arrancou a própria camisa e envolveu em volta do meu pescoço e foi assim que eu acordei na manhã seguinte."

Heard ainda afirmou ter medo que Depp a matasse. Além disso, ela relembrou de uma briga que teve com o ator em seu aniversário de 30 anos. A atriz disse que ele a agarrou e perguntou: "Você quer ser durona como um homem?", e que ela precisou usar a palavra de segurança do casal –"sofá"– para ele parar.

Amber Heard — Foto: Steve Helber/Pool via Reuters

Ela ainda negou que fosse culpada pelo cocô encontrado na cama de Depp. A artista alegou que o culpado seria o cachorro do ator, chamado Boo, que teria passado por problemas intestinais após comer maconha do esconderijo do artista.

Heard diz que antes de ela e suas amigas irem para o Coachella, os cachorros estavam em cima da cama, e foi quando o incidente aconteceu. O ator diz que as fezes eram grandes demais para o cachorro, que na época era um filhote, produzir.

Antes de o depoimento ser retomado, a equipe de advogados da atriz afirmou ao TMZ que espera que os advogados de Depp envergonhem a artista. "Esperamos que os advogados de Depp batam na vítima. Tememos que seja igualmente vergonhoso e desesperado. E, a evidência esmagadora –a verdade– não está do lado de Depp", disseram.

O julgamento do processo que o ator Johnny Depp move contra sua ex-mulher, a atriz Amber Heard por difamação, começou em 11 de abril, na Virgínia, nos EUA, e deve durar cerca de seis semanas. Além disso, todos os procedimentos serão televisionados.

Johnny Depp x Amber Heard (Foto Reprodução)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES