Ambrosio se despede da Victoria's Secret e faz último desfile

Primeiro desfile da angel brasileira pela marca foi em 2005

O desfile anual Victoria's Secret Fashion Show é um momento marcante nas carreiras das angels, modelos da marca de lingerie. Após 12 anos com a VS, Alessandra Ambrosio fez seu último desfile pela grife nesta segunda-feira (19), em Xangai, na China.

A brasileira estreou no VS Fashion Show em 2005, aos 24 anos, e no ano seguinte foi escolhida como a modelo oficial da Pink, linha mais jovem da marca. Alessandra desfilou em 2012 e 2014 usando o fantasy bra, sutiã com pedras preciosas, sempre avaliado em alguns milhões de dólares.

Mãe de Anja, de 9 anos, e Noah, 5, do relacionamento com o empresário Jamie Mazur, a modelo de 36 anos já chegou a desfilar grávida com 6 meses de gestação. Em 2011, a angel foi a modelo a carregar as asas mais pesadas e mais caras da história da Victoria's Secret: uma fantasia de 13 quilos feita em ouro e coberta por pedras preciosas no valor de 820 mil reais.

O mega evento aconteceu em Xangai, na China, e reuniu mais de 50 modelos na passarela. Entre as atrações musicais, o ex-One Direction Harry Styles e o cantor Miguel arrasaram nas performances. O desfile será exibido nos Estados Unidos no dia 28 de novembro, terça-feira.






Fonte: Com informações da Revista Quem
logomarca do portal meionorte..com