Ambulantes de praia do Rio dão boas-vindas ao ator Mario Gomes

Ex-galã está vendendo hambúrguer em praia carioca

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Conforme já noticiado, o ex-galã Mário Gomes, sem nenhum trabalho na TV, está vendendo hambúrguer em praia do Rio de Janeiro.

“Estou fazendo uma experiência. Me preparando para investir em food truck”, conta ele, que tem batido ponto no local durante os fins de semana, na companhia do filho, João, de 10 anos, que ainda dá canja ao violão.

O pessoal que já trabalha no ramo há bastante tempo, elogiaram a atitude do ator.“Tem espaço para todo mundo na praia. O povo brasileiro sabe se virar na hora que a coisa aperta”, disse a moradora de Copacabana Lívia Teixeira, de 30 anos, que vende quentinhas a R$ 10 no Arpoador, Zona Sul do Rio.

Seu João Carlos, de 77 anos, vende biscoito Globo e entende tudo do mercado. “Aqui é todo mundo amigo. Ele pode chegar a vontade”, disse, explicando as particularidades do serviço: “Nessas épocas de festa, por exemplo, há mais turistas gringos. E eles compram mais batata porque não conhecem o biscoito de polvilho. Por isso, reforço o estoque”, revelou ao jornal “Extra”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES