Ameaça: Luisa Mell acusa ex-marido de abusos psicológicos

Ativista denunciou o ex-marido nas redes sociais

Luísa Mell acusa ex-marido de violência psicológica | div
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A ativista da causa animal, Luisa Mell, utilizou as redes sociais para denunciar abusos psicológicos e ameaças do ex-marido, o empresário Gilberto Zaborowsky.  A apresentadora afirmou ter vivido um relacionamento abusivo e que quer a punição de seu agressor.

“Muitas mulheres, como eu tive, tem dificuldades de se ver como vítima, de enxergar o relacionamento abusivo e violento, de sermos incompreendidas na justiça e em nossa família. A vergonha de expor nossa privacidade e sermos desacreditadas, a falta de ter para onde ir, o medo do que pode acontecer com os filhos, nos faz ficar” disse Luisa em post no Instagram.

Luísa Mell acusa ex-marido de violência psicológica 

“Criar a coragem de sair, de denunciar, não é quase nunca o fim. Fica o medo depois da vingança, da retaliação. Ficam as ameaças! E comigo, não está sendo diferente. Agora que criei coragem de sair, de denunciar e falar sobre o assunto, estou sendo vítima de uma verdadeira organização criminosa financiada pelo meu ex-marido para destruir a minha reputação”, disse a ativista.

Ela acusa o ex-marido de financiar jornalistas sensacionalistas, munindo pessoas sobre a intimidade do casal. “Estão criando todos os tipos de mentiras para me atacar. Sem escrúpulo algum e no momento mais frágil da minha vida”, disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES