mais

Ameaça: Luisa Mell acusa ex-marido de abusos psicológicos

Ativista denunciou o ex-marido nas redes sociais

A ativista da causa animal, Luisa Mell, utilizou as redes sociais para denunciar abusos psicológicos e ameaças do ex-marido, o empresário Gilberto Zaborowsky.  A apresentadora afirmou ter vivido um relacionamento abusivo e que quer a punição de seu agressor.

“Muitas mulheres, como eu tive, tem dificuldades de se ver como vítima, de enxergar o relacionamento abusivo e violento, de sermos incompreendidas na justiça e em nossa família. A vergonha de expor nossa privacidade e sermos desacreditadas, a falta de ter para onde ir, o medo do que pode acontecer com os filhos, nos faz ficar” disse Luisa em post no Instagram.

Luísa Mell acusa ex-marido de violência psicológica Luísa Mell acusa ex-marido de violência psicológica 

“Criar a coragem de sair, de denunciar, não é quase nunca o fim. Fica o medo depois da vingança, da retaliação. Ficam as ameaças! E comigo, não está sendo diferente. Agora que criei coragem de sair, de denunciar e falar sobre o assunto, estou sendo vítima de uma verdadeira organização criminosa financiada pelo meu ex-marido para destruir a minha reputação”, disse a ativista.

Ela acusa o ex-marido de financiar jornalistas sensacionalistas, munindo pessoas sobre a intimidade do casal. “Estão criando todos os tipos de mentiras para me atacar. Sem escrúpulo algum e no momento mais frágil da minha vida”, disse.





Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail